Posse da nova direção do STJ será transmitida ao vivo nesta quinta-feira, dia 27

7

Posse da nova direção do STJ será transmitida ao vivo nesta quinta-feira, dia 27 | JuristasNova direção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) tomará posse na próxima quinta-feira (27), às 17h, e a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do STJ no Youtube, além de transmissão pela TV Justiça.

Os novos presidente e vice-presidente do Tribunal serão os ministros Humberto Martins e Jorge Mussi, que conduzirão a corte no biênio 2020-2022. O ministro Humberto Martins será o 19º presidente do STJ e atualmente exerce o cargo de corregedor nacional de Justiça.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o acesso ao público não acontecerá como de costume, estando presentes na cerimônia apenas autoridades e um número limitado de representantes da imprensa.

Na sessão que elegeu a nova direção, o Pleno escolheu Maria Thereza de Assis Moura para ser a nova corregedora nacional de Justiça, os ministros Og Fernandes para diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e Benedito Gonçalves para diretor da Revista do STJ. Todos foram eleitos por aclamação.

(Com informações do Superior Tribunal de Justiça – STJ)

DEIXE UMA RESPOSTA