Modelo de Ata de Assembleia Geral Ordinária (AGO) - Sociedade Anônima S/A

Data:

MODELO DE ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)

CIA: ..................

CNPJ : ....................

Modelo de Documento
Créditos: Sophie_James / Depositphotos

Ata de assembleia geral ordinária realizada em .... de ........ de .......

Aos dois dias do mês de ........de ................................., às ...... horas, em sua sede social, à rua (endereço completo), nesta cidade, reuniram-se em assembleia geral ordinária os acionistas da ............................................, conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado ........................ e no jornal .................................., desta capital, nos dias ........., ......... e ......... de ............ findo, vindo também publicado nesse edital o aviso a que se refere o artigo 133 da Lei nº 6.404/76.

Assumindo a presidência, por aclamação, o Senhor ......................, este convidou a mim, ......................................, para secretariar a reunião, ficando, assim, constituída a mesa. Verificando pelo livro de presença o comparecimento da totalidade dos acionistas, deu o Sr. Presidente início aos trabalhos, esclarecendo que esta assembleia geral fora convocada para o fim de tomar conhecimento e deliberar sobre as contas da Diretoria, seu relatório e parecer do Conselho Fiscal, relativos ao último exercício, bem como eleger os membros efetivos e os suplentes do novo Conselho Fiscal e determinar os respectivos vencimentos.

Lidos e postos em votação o relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Exercício, a Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados, a Demonstração dos Fluxos de Caixa, as notas explicativas, o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício findo em ...... de ................. de ...... e publicado no Diário Oficial do Estado ................ em ...... de ........... de .......... foram os mesmos aprovados por unanimidade, abstendo-se de votar os legalmente impedidos.

Passando-se à eleição dos membros efetivos do Conselho Fiscal, foram escolhidos os Srs. ......................., brasileiro, casado, do comércio, residente e domiciliado em .............., portador da Carteira de Identidade RG nº ................... e do CPF nº ............................; ........................., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente e domiciliado em ................., portador da Carteira de Identidade RG nº .......................... e do CPF nº ............................; e ............................., brasileiro, casado, contador, residente e domiciliado em ............, portador da Carteira de Identidade RG nº ................... e do CPF nº ................................ Como membros suplentes foram eleitos os Senhores ..................., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente e domiciliado em ............, portador da Carteira de Identidade RG nº ................ e do CPF nº ...............................; .............................., brasileiro, solteiro, maior, residente em ........................., portador da Carteira de Identidade RG nº ........................... e do CPF nº ...............................; e ............................., brasileiro, casado, contador, residente e domiciliado em ........................., portador da Carteira de Identidade RG nº ........................ e do CPF nº .............................; com os honorários de R$ ....XXXX,XX..... (valor por extenso) anuais fixados para cada membro efetivo.

Tratando de assunto de interesse social, o Senhor Presidente propôs que o resultado do exercício fosse transferido para a conta de Reservas de Lucros, o que foi aprovado por unanimidade, pelos presentes. Nada mais havendo a tratar e como ninguém quisesse fazer uso da palavra, determinou o Sr. Presidente que se encerrasse a reunião, sendo suspensa a sessão e lavrada a presente ata, que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes.

.....(Cidade/UF)........., .... de ................. de ...........

........................................... – Presidente

 

........................................... - Secretário

Modelo de Petição Inicial em Arrolamento Sumário
Créditos: Gajus-Images / Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Procuração Particular - Recursos de Infrações de Trânsito

PROCURAÇÃO PARTICULAR COM PODERES ESPECÍFICOS PARA RECURSOS DE INFRAÇÕES...

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Organizer

Este contrato deve ser adaptado conforme as especificidades de...

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis CONTRATO...

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal Organizer

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal...