Justiça Militar da União oferece cursos gratuitos em plataforma EAD

Data:

A maioria dos cursos são autoinstrucionais e valem horas complementares para instituições de ensino superior

Tutora receberá por atividades de ensino a distância salário igual ao de aulas presenciais
Créditos: Oxy_gen / shutterstock.com

Justiça Militar da União oferece cursos gratuitos em plataforma EAD. São mais de 90 cursos desenvolvidos pelo Superior Tribunal Militar (STM) que estão disponíveis para os servidores do quadro e também para o público externo.

As disciplinas têm duração de 03 a 91 horas e abordam temas como Direito Administrativo, Educação Financeira, Gestão de Projetos e Libras. A inscrição pode ser feita a qualquer momento através do portal EAD.

A maioria dos cursos são autoinstrucionais e valem horas complementares para instituições de ensino superior, além de servirem para compor a carga horária destinada à aquisição de adicional de qualificação por ações de treinamento no caso dos servidores.

Saiba mais:

Notícia produzida com informações da Assessoria de Imprensa do Superior Tribunal Militar.

Hysa Conrado
Hysa Conrado
É jornalista, formada pela Universidade São Judas. Tem experiência na cobertura do Poder Judiciário, com foco nas cortes estaduais e superiores. Trabalhou anteriormente no SBT e no portal Justificando/Carta Capital.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.