Juristas Academy Realiza 6ª Edição do International Insolvency Law Conference

Data:

A Juristas Academy promoverá no dia 18 de outubro a 6ª Edição do International Insolvency Law Conference, um evento internacional voltado para discussões sobre os avanços e desafios no campo do Direito de Insolvência. A conferência será transmitida ao vivo pelo Canal Juristas no YouTube, tornando o conteúdo acessível a advogados, especialistas financeiros e entusiastas de todo o mundo.

Com a coordenação de Wilson Roberto, da Juristas Academy, e Irini Tsouroutsoglou, a conferência contará com palestras de renomados especialistas internacionais, abordando temas de relevância global. Serão discutidas as últimas decisões jurídicas sobre o tema e tendências econômicas que afetam o campo da insolvência e reestruturação de empresas.

Inscrições abertas no Sympla

Os interessados já podem garantir sua participação por meio da plataforma Sympla, onde está disponível as inscrições gratuitas e com direito a 10 horas de certificado de participação, incluindo acesso a conteúdos exclusivos e interação com os palestrantes.

Não perca essa oportunidade única de se atualizar sobre o Direito de Insolvência e interagir com especialistas de renome internacional! Inscreva-se no evento e acompanhe todas as atualizações pelo Canal Juristas no YouTube.

Direito da InsolvênciaInsoilvência Empresarial

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.