[attachment file=138120]
TELEFONES DA GOL LINHAS AÉREAS (VRG Linhas Aéreas)
A empresa aérea GOL está sempre disposta a lhe atender, seja para dúvidas sobre compras, regras na hora de viajar, alteração ou remarcação de voo. Confira abaixo qual é o canal ideal para o que você precisa:
Canais de Venda
Exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração e remarcação de voos.
Vendas pelo telefone e lojas da companhia aérea GOL: acréscimo de R$ 40 ou de 10% pelo serviço
Brasil (custo de ligação local + impostos)
No exterior (custo de chamada internacional)
Atendimento 24 horas.
Bilhetes emitidos com milhas por meio do site do programa de fidelidade Smiles
Exclusivo para dúvidas, cancelamentos, alterações ou reclamações de voos que foram emitidos com milhas pelo site do programa de fidelidade Smiles.
Clientes Smiles e Prata
(custo de ligação local + impostos)
Atendimento das 6h às 24h,
Diariamente (exceto feriados)
Clientes Diamante e Ouro
(custo de ligação local + impostos)
Atendimento 24 horas.
Outros canais de atendimento telefônico
Central de relacionamento da companhia aérea GOL
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva
Cartão Voe Fácil
Para elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações.
Importante: tenha o seu código de reserva em mãos para agilizar o atendimento.
O atendimento é realizado em português, inglês e/ou espanhol.
Para dúvidas, informações, cancelamentos, elogios e reclamações sobre o cartão.
SAC GOL (ligação gratuita)
Atendimento 24 horas.
Telefone (ligação gratuita)
Atendimento 24 horas.
Telefone (custo de ligação local + impostos)
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h, aos sábados das 8h às 18h.
(Com informações do site da Gol Linhas Aéreas Inteligentes S/A – http://www.voegol.com.br)