Portal Juristas celebra 15 anos de atividade

Data:

O portal veio conquistando cada vez mais relevância no meio jurídico ao longo dos anos.

Portal Juristas celebra 15 anos de atividade | Juristas
Juristas Certificação Digital

Celebrando 15 anos no ar, o portal Juristas vem se consolidando no meio jurídico não apenas como um site de notícias, mas como banco de pesquisa em várias áreas do direito.

O portal é criação do advogado Wilson Furtado Roberto, também fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica, oferece ainda ferramenta de conversão de arquivos para pdf e emissão de certificados digitais para advogados, médicos, enfermeiros, engenheiros e contadores.

A mais recente inovação foi a ferramenta de consulta de jurisprudências, onde os usuários podem pesquisar de maneira fácil e rápida todas as aplicações da lei.

Ataques cibernéticos

O Juristas é um canal de informação que além de trazer notícia relevante para os usuários, traz também notícias e matérias que foram pouco divulgadas por serem mais “polêmicas”, o que gerou uma onda de ódio de algumas pessoas que não gostaram de ter casos relacionados a seu nome veiculados em um portal de grande relevância.

Por isso, o site já foi alvo de vários ataques cibernéticos que o deixou fora do ar por alguns instantes e com publicação de conteúdos fakes, escritos em inglês.

Pico de acesso

Nesse mês o portal juristas alcançou a marca de quase 400 mil acessos em um único dia, a notícia da aprovação do fim da estabilidade do servidor público pelo CCJ do Senado Federal, um marco na história do site que está prestes a bater um milhão de acessos em um mês.

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.