Portal Juristas celebra 15 anos de atividade

Data:

O portal veio conquistando cada vez mais relevância no meio jurídico ao longo dos anos.

Portal Juristas celebra 15 anos de atividade | Juristas
Juristas Certificação Digital

Celebrando 15 anos no ar, o portal Juristas vem se consolidando no meio jurídico não apenas como um site de notícias, mas como banco de pesquisa em várias áreas do direito.

O portal é criação do advogado Wilson Furtado Roberto, também fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica, oferece ainda ferramenta de conversão de arquivos para pdf e emissão de certificados digitais para advogados, médicos, enfermeiros, engenheiros e contadores.

A mais recente inovação foi a ferramenta de consulta de jurisprudências, onde os usuários podem pesquisar de maneira fácil e rápida todas as aplicações da lei.

Ataques cibernéticos

O Juristas é um canal de informação que além de trazer notícia relevante para os usuários, traz também notícias e matérias que foram pouco divulgadas por serem mais “polêmicas”, o que gerou uma onda de ódio de algumas pessoas que não gostaram de ter casos relacionados a seu nome veiculados em um portal de grande relevância.

Por isso, o site já foi alvo de vários ataques cibernéticos que o deixou fora do ar por alguns instantes e com publicação de conteúdos fakes, escritos em inglês.

Pico de acesso

Nesse mês o portal juristas alcançou a marca de quase 400 mil acessos em um único dia, a notícia da aprovação do fim da estabilidade do servidor público pelo CCJ do Senado Federal, um marco na história do site que está prestes a bater um milhão de acessos em um mês.

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.