Portal Juristas celebra 15 anos de atividade

Data:

O portal veio conquistando cada vez mais relevância no meio jurídico ao longo dos anos.

Portal Juristas celebra 15 anos de atividade | Juristas
Juristas Certificação Digital

Celebrando 15 anos no ar, o portal Juristas vem se consolidando no meio jurídico não apenas como um site de notícias, mas como banco de pesquisa em várias áreas do direito.

O portal é criação do advogado Wilson Furtado Roberto, também fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica, oferece ainda ferramenta de conversão de arquivos para pdf e emissão de certificados digitais para advogados, médicos, enfermeiros, engenheiros e contadores.

A mais recente inovação foi a ferramenta de consulta de jurisprudências, onde os usuários podem pesquisar de maneira fácil e rápida todas as aplicações da lei.

Ataques cibernéticos

O Juristas é um canal de informação que além de trazer notícia relevante para os usuários, traz também notícias e matérias que foram pouco divulgadas por serem mais "polêmicas", o que gerou uma onda de ódio de algumas pessoas que não gostaram de ter casos relacionados a seu nome veiculados em um portal de grande relevância.

Por isso, o site já foi alvo de vários ataques cibernéticos que o deixou fora do ar por alguns instantes e com publicação de conteúdos fakes, escritos em inglês.

Pico de acesso

Nesse mês o portal juristas alcançou a marca de quase 400 mil acessos em um único dia, a notícia da aprovação do fim da estabilidade do servidor público pelo CCJ do Senado Federal, um marco na história do site que está prestes a bater um milhão de acessos em um mês.

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio Para...

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado Neste artigo, iremos aprofundar...

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.