Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal Organizer
Recibo de Prestação de Serviço de Personal Organizer
Data: [Data de Emissão]
Recebido de: [Nome do Cliente]
Endereço: [Endereço do Cliente]
CPF/CNPJ: [Número do CPF ou CNPJ do Cliente]
Prestador de Serviço: [Seu Nome ou Nome da Empresa]
Endereço: [Seu Endereço ou Endereço da Empresa]
CPF/CNPJ: [Seu CPF ou CNPJ]
Descrição do Serviço:
Prestação de serviço de organização profissional (Personal Organizer), conforme detalhado abaixo:
– Local da Prestação: [Endereço onde o serviço foi prestado]
– Data da Prestação: [Datas de início e término do serviço]
– Detalhes do Serviço: [Descrição específica dos serviços prestados, como organização de armários, documentação, espaços de trabalho, etc.]
Valor do Serviço: R$ [Valor Total]
Forma de Pagamento: [Especificar a forma de pagamento, como dinheiro, transferência bancária, cheque, etc.]
Observações: [Qualquer outra informação relevante]
Confirmação de Recebimento
Eu, [Nome do Cliente], confirmo o recebimento dos serviços de Personal Organizer prestados por [Seu Nome ou Nome da Empresa] e declaro estar de acordo com o serviço prestado e o valor cobrado.
Assinatura do Cliente: ___________________________
Data: [Data de Recebimento]
Assinatura do Prestador de Serviço: ___________________________
Data: [Data de Emissão]
Lembre-se de personalizar este modelo conforme necessário para se adequar aos detalhes específicos do seu serviço e cumprir quaisquer requisitos legais aplicáveis