TJ-PB mantém prisão de homem suspeito de esfaquear a ex-mulher dentro de delegacia

218
prisão de homem por esfaquear ex-mulher
Créditos: sakhorn/Shutterstock

A 1ª Vara do Tribunal de Justiça da Paraíba, da Comarca de Bayeux, após audiência de custódia, manteve a prisão de homem suspeito de esfaquear sua ex-mulher dentro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município de Bayeux. O juiz solicitou o encaminhamento do rapaz para o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa e a instauração de uma ação de insanidade mental.

Gabriel Correia, 28 anos, esfaqueou sua ex-mulher de 37 anos, grávida do atual companheiro, dentro da delegacia, enquanto ela aguardava a delegada para prestar queixa contra ele. A vítima foi atingida no olho direito e teve ferimentos em outros locais do corpo, motivo pelo qual foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo assessoria de imprensa do hospital, seu quadro clínico é regular e ela segue em observação.

grávida
Créditos: Subbotina Anna/Shutterstock.com

O ex-casal possui um filho e estava separado desde 2017, e a mulher se mudou para São Paulo para fugir das ameaças de Gabriel, que não aceitava o fim da relação. Ela voltou para a Paraíba para ver o filho.

Por mensagens de celular, Gabriel ameaçou a ex-mulher, sua mãe e seu filho. (Com informações do portal G1 Paraíba.)

DEIXE UMA RESPOSTA