Motorista presa por dirigir bêbada tenta subornar policial com sexo nos EUA

651
dirigir  bêbada
Créditos: Rawf8 | iStock

Uma motorista presa em flagrante dirigindo embriagada tentou subornar um policial com sexo nos EUA.

Conforme o jornal York Daily Record, Rebecca Sue Doody, de 29 anos, foi processada na Pensilvânia por conduzir um veículo sob efeito de álcool, botar em risco outras pessoas, subornar agente policial e por exposição indecente. 

Quem acionou a polícia foi o namorado da mulher, que afirmou que ela estava embrigada e dirigindo com os três filhos no carro. Ao ser parada pela polícia, foi reprovada no teste de sobriedade, presa e levada a um hospital. Ela tentou ser liberada oferecendo ao policial responsável sexo em troca do favor.

Ele disse: “No caminho para o hospital, Doody estava tentando me subornar com favores sexuais na tentativa de evitar acusações criminais”. A motorista permaneceu com o comportamento estranho após chegar ao destino.

De acordo com o policial que dirigia a viatura, “enquanto estava no banco [de trás], Doody usou a mão livre e levantou a blusa e o sutiã, expondo o peito. […] Ela continuou a oferecer vários atos sexuais diferentes à polícia na tentativa de sair das acusações criminais”.

(Com informações do Uol)

Leia também:          

 

Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Acesse a plataforma de assinatura de documentos com certificado digital de maneira fácil e segura.

Siga o Portal Juristas no Facebook, Instagram, Google News, Pinterest, Linkedin e Twitter.   

DEIXE UMA RESPOSTA