Nova versão do PJE da Justiça do Trabalho precisa de atualização do SHODÔ

Data:

Nova atualização do assinador Shodô

shodo assinador digital
Créditos: TRT-MG

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que a nova versão do sistema PJe 2.5.3 Sucupira, implantada recentemente, demanda a utilização de versão atualizada do assinador Shodô.

A versão 1.0.15 do assinador está disponível na página inicial do PJe. Para atualizar é necessário clicar em “Modo de assinatura” e depois em “- Usuário do Windows, clique aqui.”

O link direto para download do instalador do Shodô é este aqui ao lado: https://pje.trtsp.jus.br/shodo/instalador-shodo.zip

O Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região (TRT2) também disponibiliza manual detalhado do procedimento de instalação. Acesse o Menu Serviços > Processo Judicial Eletrônico – PJe > Manuais e vídeos demonstrativos > Instalação do assinador Shodô, ou clique aqui (link atualizado em 17/2, às 12h20).

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) também informa que a Consulta Processual está apresentando erro no Acesso Restrito. As equipes acionaram suporte técnico do CSJT e estão atuando na solução do problema, porém ainda não há previsão de normalização. Por conta desse problema, será publicada certidão de indisponibilidade de serviços, que pode ser consultada aqui. (atualizado em 17/2, às 15h35).

(Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2a. Região – TRT2)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Ex-gestora de entidade assistencial é condenada por desvio de mais de R$ 148 mil

Uma ex-gestora de uma entidade assistencial e seus familiares foram condenados pelo desvio de verbas públicas pela 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. Os réus foram responsabilizados pelo desvio de R$ 148.732,24, valor que deveria ter sido utilizado para o funcionamento da instituição.