A portuguesa VisionWare formalizou um acordo estratégico com a Juristas, líder de mercado brasileiro na área de serviços jurídicos
A Juristas formalizou um acordo estratégico e de representação exclusiva no mercado brasileiro com a Juristas, empresa portuguesa VisionWare – líder de mercado na área de serviços de segurança em diversas vertentes.
A VisionWare passa assim a reforçar, através do seu know-how, os serviços de cibersegurança que a Juristas disponibiliza a todos os seus clientes e potenciais clientes. A empresa portuguesa irá complementar o leque de serviços e soluções do novo parceiro, através da integração, divulgação e recomendação dos serviços tecnológicos, principalmente nas áreas da Segurança da Informação, Cibersegurança, SOC & Forensics.
Bruno Castro, CEO da VisionWare, refere que “estamos cada vez mais a apostar numa estratégia de internacionalização robusta que permita manter a VisionWare na vanguarda da tecnologia referente à Segurança da Informação. Com este novo acordo estratégico com a Juristas, não só conseguimos reforçar a rede de serviços do parceiro, como também conseguimos trocar conhecimentos e know-how ao nível do setor, inovando e melhorando diariamente os nossos serviços”.
“A área da cibersegurança está a atingir um patamar muito elevado de exigência, pelo que a Juristas quer oferecer as soluções mais inovadoras e eficazes do mercado, enquanto prestadora de serviços na área da segurança, em especial na vertente da videovigilância e dispositivos eletrônicos de segurança. Acreditamos que a troca de conhecimento especializado com a VisionWare é uma mais-valia para todos os envolvidos, uma vez que a cibersegurança continua, e irá continuar a marcar a agenda da sociedade a todos os níveis”, conclui Wilson Furtado Roberto, CEO do Hub Juristas.
O novo protocolo de parceria ilustra a estratégia de crescimento e internacionalização da Juristas, bem como da VisionWare, em particular, a sua aposta no mercado do Brasil, assim como a difusão e aplicação de conhecimento partilhado entre as duas empresas.