Modelo - Contrato de prestação de serviços de catering

Data:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CATERING

Serviços de Catering
Créditos: sinenkiy / Depositphotos

Entre:

CONTRATANTE: [Nome do Contratante], com sede em [Endereço Completo], inscrito no CNPJ sob o nº [Número], doravante denominado CONTRATANTE.

E

CONTRATADO: [Nome da Empresa de Catering], com sede em [Endereço Completo], inscrito no CNPJ sob o nº [Número], doravante denominado CONTRATADO.

Cláusula 1ª - Objeto do Contrato

O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços de catering pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE, que inclui o fornecimento de alimentos e bebidas, bem como a organização e gestão de todas as atividades relacionadas à alimentação no evento especificado.

Cláusula 2ª - Descrição dos Serviços

2.1. O CONTRATADO se compromete a fornecer os seguintes serviços: [Descrição detalhada dos serviços de catering, incluindo tipos de alimentos e bebidas, quantidade, apresentação, etc.].

2.2. Os serviços serão prestados na data [Inserir Data], no local [Inserir Local do Evento].

Cláusula 3ª - Preço e Forma de Pagamento

3.1. Pelo serviço prestado, o CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO a quantia de [Inserir Valor], que será pago da seguinte forma: [Descrever forma de pagamento, como depósito bancário, parcelamento, etc.].

3.2. Quaisquer custos adicionais não previstos neste contrato serão previamente discutidos e aprovados pelo CONTRATANTE.

Cláusula 4ª - Obrigações do CONTRATADO

4.1. O CONTRATADO se compromete a realizar os serviços com qualidade e eficiência, respeitando as normas de higiene e segurança alimentar.

4.2. O CONTRATADO deve fornecer todo o equipamento e pessoal necessário para a execução dos serviços.

Cláusula 5ª - Obrigações do CONTRATANTE

5.1. O CONTRATANTE deve fornecer ao CONTRATADO todas as informações necessárias para a execução dos serviços.

5.2. O CONTRATANTE é responsável por garantir o acesso do CONTRATADO ao local do evento nas datas e horários combinados.

Cláusula 6ª - Cancelamento

6.1. Em caso de cancelamento do evento por parte do CONTRATANTE, este deverá comunicar ao CONTRATADO com antecedência mínima de [Inserir Número] dias, sujeito a penalidades ou custos conforme acordado.

Cláusula 7ª - Foro

7.1. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de [Inserir Localidade - UF].

E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

[Localidade - UF], [Data da Assinatura do Contrato].


[Nome do Contratante]
CONTRATANTE


[Nome do Representante da Empresa de Catering]
CONTRATADO

Testemunhas:


  1. Nome:
    RG:


  2. Nome:
    RG:

Prestação de Serviços de Catering
Créditos: razyphoto / Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Contrato de Prestação de Serviços de Psicologia

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços de Psicologia   CONTRATO...

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO - O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de [Descrever os Serviços] pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE, conforme as condições estipuladas neste instrumento.

Modelo de Contrato para Criação de Banco de Dados de Modelos de Contrato e Petição

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO O presente contrato tem por objeto a criação de um banco de dados contendo modelos de contratos e petições, conforme as especificações e requisitos fornecidos pelo CONTRATANTE.

Modelo de Contrato de Manutenção de Sauna e Piscina

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de sauna e piscina, localizadas no endereço do CONTRATANTE.