CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA
PARTES
Prestador de Serviço:
Nome: [Nome da Empresa Prestadora]
Endereço: [Endereço da Empresa]
CNPJ: [CNPJ da Empresa]
Telefone: [Telefone da Empresa]
E-mail: [E-mail da Empresa]
Contratante:
Nome: [Nome do Contratante]
Endereço: [Endereço do Contratante]
CPF/CNPJ: [CPF/CNPJ do Contratante]
Telefone: [Telefone do Contratante]
E-mail: [E-mail do Contratante]
OBJETO
O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de acesso à internet banda larga pelo Prestador de Serviço ao Contratante, conforme as condições estabelecidas neste contrato.
CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO
- Velocidade do Plano: [Descrição da velocidade e limites de dados, se aplicável].
- Tecnologia Utilizada: [Descrição da tecnologia utilizada, como fibra óptica, cabo, etc.].
- Endereço de Instalação: [Endereço onde o serviço será instalado].
PRAZO
Este contrato terá a duração de [prazo do contrato] meses, com início em [data de início] e término em [data de término], podendo ser renovado automaticamente por igual período, salvo manifestação em contrário por qualquer uma das partes.
VALOR E FORMA DE PAGAMENTO
- O valor mensal do serviço é de R$ [valor do serviço] (valor por extenso).
- O pagamento deverá ser realizado até o dia [dia] de cada mês, mediante [forma de pagamento: boleto bancário, débito automático, etc.].
- Em caso de atraso no pagamento, será cobrada multa de [percentual]% sobre o valor da mensalidade em atraso, além de juros de [percentual]% ao mês.
OBRIGAÇÕES DO PRESTADOR DE SERVIÇO
- Disponibilizar o serviço de internet banda larga na velocidade contratada.
- Manter a qualidade e a continuidade do serviço, salvo interrupções motivadas por manutenção ou por fatores alheios ao controle do Prestador de Serviço.
- Prestar suporte técnico ao Contratante através dos canais de atendimento [descrição dos canais de atendimento: telefone, e-mail, etc.].
OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
- Efetuar pontualmente o pagamento das mensalidades.
- Utilizar o serviço conforme as normas e políticas de uso aceitável do Prestador de Serviço.
- Informar imediatamente ao Prestador de Serviço sobre qualquer problema ou falha na prestação do serviço.
- Não utilizar o serviço para fins ilícitos ou que contrariem a legislação vigente.
SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO
- O Prestador de Serviço se compromete a prestar suporte técnico ao Contratante nos casos de falhas ou interrupções no serviço.
- O suporte técnico será prestado através dos seguintes canais: [descrição dos canais de atendimento: telefone, e-mail, etc.].
- O prazo para atendimento e resolução de problemas será de [prazo para atendimento] horas/dias úteis.
RESCISÃO
- O presente contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes mediante aviso prévio por escrito de [número de dias] dias.
- Em caso de rescisão antecipada por parte do Contratante, este deverá pagar multa correspondente a [percentual]% do valor restante do contrato.
- O não cumprimento de qualquer cláusula deste contrato poderá resultar na rescisão imediata por parte prejudicada, sem necessidade de aviso prévio.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- Este contrato é regido pelas leis brasileiras.
- Qualquer alteração ou aditivo a este contrato deverá ser feito por escrito e assinado por ambas as partes.
- As partes elegem o foro da comarca de [cidade] para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Por estarem assim justos e contratados, assinam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma.
[Local], [Data].
[Nome do Prestador de Serviço]
Prestador de Serviço
[Nome do Contratante]
Contratante
Testemunhas:
- Nome:
CPF: - _____________________________
Nome:
CPF: