PROCURAÇÃO “AD JUDICIA”
OUTORGANTE(S): NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, profissão, nascido em __/__/_____ com RG de n º ____________ SSP/__, CPF de nº ___.___.___-__, residente e/ou domiciliado à Rua (endereço completo), Cidade/UF, CEP _____-___.
OUTORGADO(S): NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, profissão devidamente inscrito na OAB/__ sob o nº __.___, com endereço profissional no (a), n º __, centro, CEP: _____-___, CIDADE/UF, com endereço eletrônico: _________________.
Considerando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o(a) OUTORGANTE declara ter ciência da necessidade dos dados aqui coletados, tanto sensíveis quanto pessoais, e outorga consentimento do uso dos seus dados pelos OUTORGADOS para a finalidade exclusiva de (descrever o problema) em observância ao cumprimento das regras quanto a proteção de dados, diante dos princípios legalidade e transparência de informações e inclusive no tratamento de dados pessoais sensíveis, de acordo obrigação legal de coleta dos dados.
PODERES: Por intermédio do instrumento em tela, constitui os bastantes procuradores e confere-lhe amplos poderes para o foro em geral, com cláusula “ad judicia et extra”. Outorga-lhes poderes para propor ações e acompanhar os recursos legais competentes, podendo, para tanto, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, assinar termo, ofertar defesa direta ou indireta, interpor recursos, ajuizar ações e conduzir os aludidos processos, solicitar, providenciar e ter acesso a documentos de qualquer natureza. Com o fito de exercer todos os atos necessários ao fiel desempenho deste mandato, concedo-lhes, ainda, poderes para, se necessário, substabelecer este a outrem, com ou sem reserva de poderes para o processo ou solução (descrever o problema).
CIDADE/UF, XX/XX/20XX.