Polícia não indiciará Neymar por estupro e agressão

Data:

escândalo
Créditos: Aitormmfoto | iStock

A delegada titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, não indiciará Neymar. A investigação começou em 31 de maio após registro de boletim de ocorrência da modelo Najila Trindade que acusava o jogador de estupro e agressão.

Ela concederá entrevista coletiva ao lado do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e do delegado titular da 6ª Seccional para abordar a conclusão da investigação.

O Ministério Público tem 15 dias para se manifestar (fazer acusação formal, pedir o arquivamento ou requisitar novas diligências). 

Além das acusações, o jogador passou a ser investigado também por crime digital ao divulgar conversas que teve com a modelo. 

(Com informações do Estadão)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.