Juristas Certificação Digital emite Certificado Digital na sede da OAB/PB

Data:

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB/PB)Certificado Digital para Advogados na Paraíba

A Juristas Certificação Digital traz para você, advogado, mais uma facilidade para sua atuação. A necessidade do certificado digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe é motivo de preocupação para todos nós, mas estamos mais perto de você para ajudá-lo!

A partir de agora, atenderemos, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB/PB), advogados que desejam adquirir a certificação digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe.

Sabemos que muitos sentem-se inseguros em comprar um certificado na internet, sem garantia de segurança e confiabilidade. Estamos à disposição para dirimir suas dúvidas acerca da certificação digital!

E mais: se você tem alguma empresa, também emitiremos, no mesmo local, certificados para sua pessoa jurídica, com condições especiais. Se quiser conhecer nossos produtos previamente, acesse nossa loja virtual focada para advogados com preços bem especiais.

Faça-nos uma visita! O endereço é Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa/PB – Telefone: 83 – 3567 9000.

A Juristas Certificação Digital também atende na OAB/PB de Campina Grande que fica localizada na Rua Vigário Calixto, 945 – Catolé, Campina Grande – PB, CEP 58410-340, Telefone: 83 3567 900.

Nota:

Diante das novas normas do ITI, a Juristas Certificação Digital não está mais atendendo na sede da OAB/PB (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba), por isso este Autoridade de Registro de Certificação Digital solicita, cordialmente, que seus clientes agora se dirijam para a sede da AR Juristas que fica localizada na Av. Júlia Freire, 1200, Salas 904/905, Expedicionários, João Pessoa/PB.

Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) que seguem ao lado: (83) 99964-6000 e (83) 99382-6000, bem como por email [email protected] . Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @Juristas.

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.